Os atletas que participam da Ultramaratona Internacional de Tupanciretã já superam mais de 15 horas de competição na Avenida Carlos Gomes de Abreu. Previsão do enceramento da competição, neste domingo (04), às 7h.
O sábado (03) foi de definição para três modalidades que disputam a 1ª Ultramaratona Internacional de Tupanciretã; mesmo com o forte calor que chegou aos 32°C, os competidores dos 100 km e das 24 horas de prova seguiram superando as adversidades, já as modalidade de 3 horas e 6 horas foram definidos antes das 14h. No início da noite a chuva caiu e a chuva amenizou o cansaço dos competidores, que revezam entre corrida e caminhadas ao longo do percurso.
A madrugada será de definição para os resultados da principal prova da competição, que chega as 24 horas de duração, às 7h, deste domingo.
Apesar da infraestrutura, distribuição de água, refrigerante, massagem e serviço médico, as dificuldades aumentam volta à volta. Às 8h deste domingo acontece a premiação para os competidores dos 100 km e das 24 horas, categorias masculino e feminino.
TODOS CONTRA A DENGUE