Chuva torrencial em Tupanciretã já causa alagamentos na cidade e transbordamento no interior. De manhã,11 casas foram atendidas nas localidades de Ivaí e Invernada das Vacas em decorrência do granizo e agora à tarde, na cidade, três residências solicitaram ajuda.
As informações divulgadas anteriormente se confirmaram e a tarde de quarta-feira, dia 12, é marcada por forte temporal em Tupanciretã. A Defesa Civil e equipes da Secretaria de Obras já atendem chamados na cidade. De manhã, 11 casas foram atendidas nas localidades de Ivaí e Invernada das Vacas com distribuição de lonas, em decorrência do granizo. Até o momento não há relatos de rajadas de vento significativas.
Foto Defesa Civil - distribuição de lonas.
"Solicitamos aos moradores do interior que não se desloquem em decorrência do mau tempo. A segunda ponte do Assentamento Conceição está submersa. A equipe da Defesa Civil já atendeu 11 casas agora de manhã, e estamos atuando na cidade com apoio da Secretaria de Obras, pois começaram os chamados de alagamentos em diferentes pontos", disse a coordenadora da Defesa Civil Municipal, Vania Vendruscolo Lopes.
Até o momento, emdecorrência de alagamentos, três residências da cidade solicitaram auxílio, nos bairros Severo da Rosa, Marcial Terra.
Mais cedo, a Prefeitura informou que as aulas na EMEF Serafim Correa de Barros foram suspensas nos dias 12, 13 e 14 devido ao mau tempo e à intensa chuva.
Maiores detalhes em breve.
TODOS CONTRA A DENGUE