Os encontros do grupo Tatu na Lama acontecem semanalmente. A trilha percorrida inicia no Corredor das Tropas e segue até a localidade do Batu, no interior de Tupanciretã. Recentemente, o grupo participou do 5° Trilhão Off Road dos Jeepeiros de Santa Maria.
O ronco dos motores, a adrenalina e muito barro são o cenário ideal para os jipeiros. No dicionário, a definição cita que são amantes dos veículos Jeep. A modalidade off road é realizada em trilhas e matas. Tupanciretã possui um grupo com essa finalidade, denominado Tatu na Lama.
Nos dias 14 e 15 deste mês, o grupo pegou a estrada e foi a Santa Maria, onde participou da 5ª edição do Trilhão Off Road, que reúne praticantes do esporte de diferentes locais do Rio Grande do Sul. Uma média de 180 carros preparados para percorrer o percurso no espaço d’água Boca do Monte, que pela primiera vez foi liderado por uma mulher, Lisiane Rocha conduziu o grupo de uma ponta à outra do trajeto. A equipe de Tupanciretã levou 10 veículos para o evento.
Tatu na Lama conta, atualmente, com 26 integrantes e veículos Jeep gaiola. O grupo possui presidente e tesoureiro e está há 4 anos em atividade. A intenção é de trazer, para o município, um evento de ponta e reunir outros praticantes da modalidade.
Para maiores informações, é possível entrar em contato pelas redes sociais.
TODOS CONTRA A DENGUE