Volfe Umberto Gobbato, que atuou por quase três décadas na Cooperativa Agropan, anunciou sua aposentadoria nesta quinta-feira, dia 09. Além de sua contribuição para o agronegócio e a Cooperativa, Gobbato também marcou presença na editoria do agronegócio, assinando colunas sobre o segmento em diferentes meios de comunicação, inclusive no Jornal Manchete Digital com o Informativo Semanal Agropan. A aposentadoria começa a partir do próximo mês.
Gobbato, 71 anos, divulgou seu período de aposentadoria pelo seu perfil nas redes sociais. Sua vasta experiência deixou marcas importantes no agronegócio de Tupanciretã e na história da Cooperativa Agropan.
Nascido em Guaporé, hoje cidade de Muçum, Gobbato chegou a Tupanciretã nos anos 90. Formado como técnico contábil no início dos anos 70, é casado, tem duas filhas e três netos.
Sua contribuição e compromisso com o desenvolvimento vão além da Terra da Mãe Deus. Em 30 de junho deste ano, foi homenageado pelo Poder Legislativo de Campo Borges como Membro da Comissão Emancipacionista do Município. Além de sua atuação na Cooperativa Agropan, Gobbato também participou de programas de rádio e concedeu inúmeras entrevistas para revistas e jornais.
Em sua carta, Gobbato agradece aos colegas, associados e amigos. “Após longos anos de trabalho dedicado à Cooperativa Agropan, chegou a hora do meu merecido descanso”, escreve. Ele chegou a Tupanciretã em 1996, aos 43 anos, e encontrou um grande desafio pela frente. “Com muito trabalho e apoiado pelos colaboradores, associados e Direção, fomos pouco a pouco recolocando a Agropan nos trilhos para, anos mais tarde, vê-la entre as maiores do agronegócio no Brasil.”
Passados 27 anos, Gobbato se orgulha da solidez da Agropan, mesmo tendo passado por 3 anos de estiagem. “Só consigo pensar no dever cumprido e na alegria por ter podido colaborar e fazer parte desta história”, afirma.
Ele agradece a todos pelas mensagens que tem recebido e tranquiliza a todos de que sua decisão de se aposentar foi segura e amadurecida ao longo do último ano. “Minha gratidão por todos os momentos compartilhados com colaboradores, associados e clientes e as Direções com as quais trabalhei”, diz Gobbato.
Ele finaliza com um desejo: “Que a Agropan continue a prosperar, pois a base forte para isso foi construída, e até o final do ano seguimos trabalhando. Então vamos lá! Forte abraço, amigos!”
LEIA NA ÍNTEGRA
TODOS CONTRA A DENGUE