O tupanciretanense Igor França Ehlers, de 44 anos, foi nomeado para o cargo de chefe de gabinete da Prefeitura de Tupanciretã, que estava vago desde a saída de Marcelo Malheiros. A nomeação ocorreu na sexta-feira, dia 01.
Ehlers, formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Maria, sempre trabalhou em empresas privadas ligadas ao agronegócio, ocupando cargos de gerência. Apesar de ter saído cedo de Tupanciretã, ele sempre manteve vínculos com a cidade, pois sua família continuou morando na Terra da Mãe de Deus.
Igor decidiu retornar a Tupanciretã por questões pessoais e aceitou o convite do prefeito Gustavo Terra para integrar a equipe administrativa do município. Elehrs espera poder retribuir a confiança depositada nele pela administração e auxiliar o prefeito Gustavo Terra em sua gestão.
“Espero poder retribuir a confiança que a administração depositou em mim, desempenhando meu cargo da melhor maneira possível e auxiliando o prefeito Gustavo Terra em sua brilhante gestão. Sou apenas mais um membro que vem para ajudar e somar a esta administração. Não mediremos esforços para fazer o melhor possível neste cargo”, disse ao site JM Digital.
O prefeito Gustavo Terra comentou sobre a indicação de Elehrs e detalhou a função do chefe de gabinete na administração municipal. Terra destacou que o chefe de gabinete é um representante direto do prefeito e deve ser uma pessoa séria, correta, honesta e bem alinhada com o titular. Ele elogiou Igors, destacando sua confiança nele e sua experiência profissional.
Na sexta-feira, Elehrs acompanhou o prefeito em suas agendas, atuou junto ao gabinete e esteve presente na abertura da sala da Defesa Civil, na cerimônia de entrega da ampliação da Escola Alexandrina Soares de Barcelos, na inauguração da Sala das Margaridas na Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã e na entrega de certificados do Aluno Nota 10.
TODOS CONTRA A DENGUE