Genaro espera ter maior visibilidade no novo clube, possibilitando uma expectativa de retornar a Seleção Brasileira de Futsal, onde teve passagem em 2014. O Atleta não escondeu a admiração pelo novo clube, elogiou o projeto e espera conquistar títulos importantes e inéditos na carreira.
" Quando voltei da Europa fui sondado pelo Corinthians, mas não nos acertamos na época e optei em jogar na ASSOEVA, time que permaneci por 5 temporadas."
O camisa 16 revelou que usa o número para homenagear a data em que nasceu e faz planos para conquistar a torcida corinthiana e voltar a vestir a amarelinha.
" Achei melhor mudar, fui muito feliz na ASSOEVA, mas precisava de novos desafios." Revelou o jogador.
550 pessoas inscritas para o Processo Seletivo da Administração Municipal
Sua apresentação oficial na nova casa será na próxima quinta-feira 26, e ainda não tem data para estrear, embora esteja ansioso, lembrou-se do último confronto que teve diante do novo clube, revelando que sentiu vontade de atuar pelo time paulista ao ver a nação rubro negra apoiando a equipe que eliminou o time gaúcho nas semifinais da Liga Nacional de Futsal em 2016.
O atleta tupanciretanense agradeceu ao time de Venâncio Aires e revelou que foi feliz naquela cidade que sempre o recebeu de braços abertos.
" Meu filho é natural de lá, sempre lembrarei com carinho de Venâncio."
Para os jovens que esperam seguir uma carreira no esporte, o Pivô deixou uma dica valiosa.
"Acredite em si mesmo, quando eu estava em Tupanciretã, nunca pensei que conheceria a Europa, o esporte me proporcionou isso." Finalizou o jogador.