A polícia encontrou o corpo de um homem esquartejado em uma rua de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, e investiga se a vítima é o autor de um estupro cometido no Rio de Janeiro. O corpo foi localizado por volta das 22h30 deste domingo (12).
Segundo o delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, Marcelo Braga, "existe essa desconfiança [de que o corpo é do estuprador]. Isso foi passado ao IML para fazer o confronto papiloscópico. Mas ainda não foi confirmado". Os exames vão confirmar a identidade da vítima do esquartejamento.
O homem assassinado foi deixado na Avenida Samuel Bessa, em frente ao Ciep do bairro Jacaré. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que um carro preto parou, tirou o corpo do veículo, jogou no local e foi embora. A polícia ainda não tem suspeitos do homicídio.
O estupro do qual o homem encontrado morto é suspeito aconteceu no dia 4 de agosto quando uma menina de quatro anos dormiu na casa da patroa da mãe, na Taquara, Zona Oeste do Rio.
O jovem de 19 anos, que era procurado pela polícia, é filho da empregadora e foi identificado como Eduardo Gonçalves. Ele era considerado foragido.
Em depoimento na 32ª Delegacia de Polícia, a mãe do jovem disse que ele confessou o abuso e que teria ingerido bebida alcoólica. Ele fugiu enquanto a mulher foi levar a menina ao hospital. Ela teve que ser internada e passou por procedimento cirúrgico, onde levou mais de 20 pontos.