Na noite de sexta-feira para sábado (02/02 e 03/02), a guarnição de serviço, em patrulhamento, avistou o veículo Montana com o som automotivo em volume não permitido pelo CONTRAN. Ao abordar o veículo, constatou-se que o condutor não possuía habilitação. Assim, foram feitas as autuações de trânsito: uma por dirigir sem ser habilitado, uma por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor e uma por usar no veículo equipamento de som não autorizado.
Na noite de sábado (03/02), a guarnição, após perceber que uma caminhonete S10 estava com o som automotivo em volume muito alto, abordou o veículo e constatou que o condutor conduzia com categoria de CNH diferente. O veículo foi então autuado e recolhido ao depósito do DETRAN.
Na madrugada de sábado para domingo (03/02 e 04/02), na Avenida Padre Roque Gonzales, a guarnição de serviço foi solicitada por moradores próximos a uma cancha de bochas, onde havia uma perturbação com som alto. Ao chegar no local, foi feito contato com a parte ofendida, que registrou a perturbação. Assim, foi lavrado um termo circunstanciado ao proprietário do bar, que responderá em juízo pelo fato ocorrido.
Na tarde de domingo (04/02), a guarnição de serviço foi solicitada por uma mulher, que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro. Ela foi encaminhada para registro de Maria da Penha na Delegacia de Polícia Civil.
Foram realizados quatro registros envolvendo violência doméstica no dia 04/02.
TODOS CONTRA A DENGUE