Dupla Grenal
O Grêmio joga a vida no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, contra um dos líderes do gauchão, o Brasil de Pelotas. Na lanterna da competição, o tricampeão da América tem a obrigação de vencer para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase. Embora o time titular tenha jogado apenas uma partida, a equipe entra pressionada e um novo tropeço pode alterar a programação gremista para o resto da temporada.
O Grêmio deve jogar com: Marcelo Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro e Luan; Jael (Cícero) e Everton. Já o Brasil está escalado com: Marcelo Pittol; Éder Sciola, Rafael Dumas, Gustavo Bastos e Collaço (Artur); Leandro Leite, Itaqui, Toty e Mossoró; Mateus Lima (Robério) e Allison Farias.
O Colorado entra em campo amanhã contra o São José no Beira-Rio. O time de fraco desempenho e ainda sem esquema de jogo definido deve ter mudanças. Patrick de boa movimentação quando vem do banco deve ganhar uma oportunidade como titular. O treinador Odair Hellmann faz mistério, mas já avisou que agora o time não terá mais revezamento. É força máxima.
As prováveis escalações são do Inter: Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Willian Pottker e Damião. E São José: Fábio; Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Guedes, Carrilho, Clayton e Rafinha; Jô e Paulinho.