Ontem tivemos uma prévia da união da esquerda ao governo Guga, representada em frente à Prefeitura Municipal de Tupanciretã. Apesar do frio, dos apelos pelo carro de som e nas redes sociais, a capacidade de mobilização dos convocadores, se mostrou fracassada, pois a maioria dos integrantes da comitiva eram partidários.
A manifestação em frente ao Paço Municipal foi ganhando status de “comício eleitoreiro”, com manifestações de figuras públicas conhecidas da nossa comunidade. Outros integrantes de partidos, usando aquele momento para quem sabe, antecipar o sabor da campanha 2020.
Não fosse o realismo e a força da mãe do menino, Tailor dos Santos aquele momento seria um fracasso total, pois o protesto não chegou a 50 pessoas. O fato é que a realidade é muito diferente, criticar na INTERNET é mais confortável.
“Meu filho ficou a madrugada inteira sem poder respirar”: disse a mãe. Com lágrimas nos olhos mas, com verdade no olhar...ela desabafou , e os fatos começaram a ganhar notoriedade.“
A mãe do menino, escutou calada o tempo todo, mas em uma atitude protetora, interrompeu a fala dos eleitos e derrotados no último pleito e fez sua parte. Ela não queria cobrar a verba, o erro do passado, a falta de receptividade, ela foi para denunciar e fazer justiça, ao filho que perdeu a vida tão cedo.
“Meu filho ficou a madrugada inteira sem poder respirar”: disse a mãe. Com lágrimas nos olhos mas, com verdade no olhar, ali, sem RBS, como haviam repassado ao povo, sem comícios antecipados, ela desabafou e os fatos começaram a ganhar notoriedade, sem aquela influência político partidária.
Diante daquela situação, espera-se que o senhor Fausto, doutor por apelido, tenha serenidade, e saia pela porta dos fundos, leve o mínimo que puder, pois esta cidade não quer mais ele aqui. Caso isso não aconteça, temos que exigir pulso firme do prefeito, e agilidade, pois diante do relato da mãe, nenhum de nós pode ficar parado.