Algumas vezes reclamamos dos acontecimentos, mas não paramos para pensar as razões destes....
A maioria das doenças que sofremos é devido a atitude que tomamos para nosso interior: a falta de perdão, a raiva, a impaciência, o desamor, intolerância, a falta de fé, os pensamentos negativos, a falta de amor, a falta de tempo e vontade para realizar uma auto avaliação e praticar a empatia.
É preciso exercitar o olhar no espelho e reavaliar nossas atitudes, nossas ações. Eu não preciso esperar o outro para mudar. É preciso vencer o orgulho e a vaidade., É preciso aplicar a humildade, não ganhamos nada sendo orgulhosos; ou melhor; ganhamos: gastrite, úlcera, desconforto, raiva, indiferença, ódio. Sentimentos que só nos fazem mal e tornam nosso dia desmotivado, escuro, com falta de sabor , de cor. Caso eu não haja neste sentido, certamente terei algumas doenças futuras, já foi comprovado cientificamente este processo.
Procure reavaliar suas atitudes, pensamentos. Nossa vida não tem o tempo de validade definido, portanto, aproveite , saboreie cada segundo, minuto, cada hora. Valorize as pessoas que estão com você. Valorize você. Seja uma pessoa de muita saúde interna e externa.
Tudo que realizamos é o retorno que recebemos. Não adianta querer colher o que não semeias, plantas, regas. A vida é a lei da atração.
Se desejas ter uma caminhada de colheitas boas, pratique a fraternidade, os bons pensamentos, as boas atitudes. Olhe ao seu redor as melhorias que precisam ser praticadas, o bem que precisa ser exercido, o amor que precisa ser regado.
Quanto mais praticamos, mais recebemos.
Fazer o bem, sem olhar a quem. Gentileza , gera gentileza.
Sua alma será sadia, se seus pensamentos e atitudes assim o forem.