Você já reparou que a nossa vida é como se fosse um trem? Estamos em constante viagem, algumas paradas em estações, de um momento ao outro estamos em lugares diferentes...
A vida é um ascender e apagar de luzes. Em um segundo tudo muda ou poderá mudar para alegrias e ou para tristezas. Todas as nossas ações são registradas no livro, na estação da vida. Tem páginas, capítulos que desejamos pular ou nunca chegar, mas não tem como ocultar, estes fazem parte de nossa trajetória.
Sabemos que desde que nascemos, todos em algum momento, prestando conta das nossas atitudes neste plano. Tudo já está traçado, o Lar que viemos não foi por acaso, algum motivo tem, acertos de vidas anteriores, evolução.
Devemos sempre agradecer e aproveitar as oportunidades dadas pelo Pai para correção ajuda crescimento pessoal.
Toda a nossa passagem é registrada e se algum momento não agirmos corretamente, com certeza, teremos um acerto futuro a realizar.
Nada passa por acaso, tudo é escrito, registrado neste livro da vida.
Procure aproveitar, valorizar, ter gratidão por tudo o que acontece nesta sua jornada. As pessoas que cruzam nosso caminho, os tropeços, as alegrias, as tristezas, as decepções, tudo é aprendizado, colheita, merecimento.
Deus tudo sabe e tudo vê, questionamos algumas vezes os acontecimentos que ocorrem e com o tempo ele nos dará a resposta, ele sabe o que é melhor para nosso aprendizado.
Portanto, agradeça a vida, o seu maior presente e viva ela da melhor forma, não deixe para depois, depois...
Talvez não tenha tempo para realizar.
Seja feliz!