A vida é um constante movimento, é impossível ficar parado. A todo o momento temos uma opção de escolha, até o não escolher é uma opção.
O novo sempre nos assusta; pois não temos as respostas prontas, não sabemos o final, a trajetória, os perigos, o roteiro; porém se não arriscarmos não saberemos como será. Acredite, pelo menos tentou e não ficará com a culpa e ou os pensamentos de não caminhar neste desconhecido.
A vida é um risco, estamos sempre testando nossos limites, nossos conhecimentos, nossas habilidades, nossa sabedoria, paciência, nossa arte de lidar com os outros e com os temperos e desafios que a vida propõe.
*
A resposta, você somente há terá se tentar, se permitir arriscar. Não fique frustrado por não ter tentado, creio que pior é o arrependimento de não saborear o friozinho na barriga da tentativa e reconhecer seu potencial, o invisível, o incógnito.
O sabor da vida é sempre apreciar as oportunidades que ela oferece e que bom que ela oportuniza estes a Você. Desta forma você não ficará na mesmice, no repetitivo, na calmaria, na acomodação.
É preciso adrenalina, é preciso sentir o desafio, é preciso testar sua coragem, nossa capacidade de enfrentamento, de superação ou de decepção e achar outros caminhos para atingir os resultados e recomeçar.
Você somente terá estórias, experiências se aproveitar o que a vida lhe oportuniza, lhe entrega a cada momento de sua jornada.
Saboreie, lambuze-se, viva , chore, sorria, ame... a vida é assim, um constante filme , livro para viver e escrever...