Para quem não sabe, ou prefere não assimilar a realidade da internet tupanciretanense, é melhor aceitar, o JM Digital é, sem dúvida, a maior rede social jornalística na terra do poeta Raull Boop.
Contribuindo com à comunidade de maneira isenta e instantânea, navegando em diferentes pautas com imagens ao vivo, entrevistas, transmissão de jogos, atos políticos entre tantos outros temas de relevância.
Muito criticado no início de sua migração do offset para o digital foi aperfeiçoando-se, adequando-se e do empenho incisivo e persistente viu seu nome conquistar o mundo elevando a Terra da Mãe de Deus.
Hoje, prestes a conquistar a marca de 14 mil seguidores, deixou para trás não só o principal concorrente, mas também a desconfiança, e neste caminho árduo de horas dedicadas à informação preconiza suas pautas com imparcialidade oferecendo oportunidade a todos indistintamente.
Diante desta pandemia, colocou-se ao lado da ciência e faz de sua plataforma um aliado aos cidadãos, mesmo que sua sequência esteja incerta não deixará de orientar, enquanto existir, que à família vale mais que a economia, que olhar para trás é sinônimo de esperança, pois da luta anterior e daqueles que lá estiveram consolida-se o futuro diante de suas façanhas inéditas. Mudar nem sempre é o melhor caminho.
Neste momento de incertezas geradas por esta fase difícil estamos com os dias contados, mas não sairemos da história do jornalismo local sem contribuir e apelar de maneira democrática que, diante da realidade, não há lucro na pandemia, somente reflexão e solidariedade.