noticias924 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Pela quantidade de festas, COVID-19 é desconsiderado pela boemia local

Publicada em 19/04/20 às 11:45h

Ari Arapuca.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pela quantidade de festas, COVID-19 é desconsiderado pela boemia local   Compartilhar a noticia Pela quantidade de festas, COVID-19 é desconsiderado pela boemia local   Compartilhar a noticia Pela quantidade de festas, COVID-19 é desconsiderado pela boemia local

Link da Notícia:

Pela quantidade de festas, COVID-19 é desconsiderado pela boemia local
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


 

Dr. Mandetta assinou sua demissão quando falou que dialogava com o tráfico de drogas e milícias do Rio de Janeiro.  


A política mundial está em movimentação constante para o buraco. Poderosos estão caindo e a OMS vai apodrecer junto. 


O isolamento social é a maneira mais eficaz de controlar o vírus. Mas não adianta faze-lo quando a doença da Sars-CoV-2 atacar à sua família.  


Mas isso não significa que devemos parar de trabalhar ou garantir o pão de cada dia. Mas não dá para sair de bandão na rua.  


Família da Vila Operária passa bem. Jornalismo também é ação social e prestação de serviço para comunidade, pois dessa história, outras famílias foram amparadas, nem tudo vira notícia.  


Fazer o bem sem olhar a quem. Coisa de pré-candidato político é fazer caridade esperando às urnas, não é ofensa, faz parte do negócio. 


Live com prefeito supera 6 mil visualizações do JM Digital. Nem se juntar todas que ele fez na convergência bate essa. Audiência do Manchete é “Di Mais”... 


Câmara de Vereadores voltou a realizar sessão ordinária. Ex- diretor Miguel Chiapetta fazendo falta para dar um norte ao plenário.  


Catite sugeriu R$ 50 mil em cestas básicas. Sem diárias, essa seria uma boa maneira de auxiliar o povo.  


Indicativo do vereador Carlos foi o primeiro passo para o Legislativo local viabilizar R$ 51 mil para compra de respirador.  Pressão na base aliada.  


Por falar em Carlos, com a vacância deixada pelo passamento de Seu Miguel, o vereador Progressista mais antigo em atividade habilita-se para concorrer à prefeitura de Tupanciretã. 


Vereadora Carina Valau segue em silêncio. Tá fazendo falta para democracia. Tudo em ordem ou está faltando pauta para oposição?  


Vereador Almir segue defendendo Bolsonaro, Nenê atacando. Briga que não agrega a ninguém.  


Prefeito Guga falou sobre medicamentos disponíveis na SMS e materiais de EPI’s que estão chegando. Tupanciretã saiu na frente na corrida para combater à pandemia.  


Festas lá, festa acolá, sábado 18 teve agitação demasiada na Terra da Mãe de Deus. Decreto é claro, nenhum evento está autorizado.  


Duma festa em que aconteceu em um assentamento nesta madrugada (19), resultou em uma moça ferida por disparo de arma de chumbinho. 


Centro lotado, acabou a quarentena. Ninguém pode proibir as pessoas de fazerem suas escolhas, só não esquece de deixar seu respirador para o Arapuca, em caso de necessidade.  


A internet denuncia. Mas também proporciona informação falsa, igual a/o 'tiazinha/tiozinho' que sabe tudo de COVID-19 na fila de pagamento.  


Tupanciretã encerra semana sem suspeitos de COVID-19. Áudio que circulam pelo WhatsApp de pessoa que revela estar aguardando exame é falso, mas sua condição de monitorada é real.  

 

19 de abril Dia do Índio, apesar de Tupanciretã ser terra de Charrua, por aqui, nem a arqueologia poderia identifica-los.  


Estamos em guerra não declarada. Nossos inimigos usam armas invisíveis. Planejamentos obscuros na penumbra burocrática.  


“ Brasileiros são passíveis de pena de morte, em tempos de guerra, se cometerem crimes como traição (pegar em armas contra o Brasil, auxiliar o inimigo), covardia (causar a debandada da tropa por temor, fugir na presença do inimigo), rebelarem-se ou incitar a desobediência contra a hierarquia militar, desertar ou abandonar o posto na frente do inimigo, praticar genocídio e praticar crime de roubo ou de extorsão em zona de operações militares, entre outros.” G1 –2015. 


Banda 'Vera Loca', com participação dos antigos componentes da Banda Rescue, tupanciretanenses Diego Dias e Fabricio Becker arrebentaram na Live. Rock gaúcho bem representado. Muitas doações e famílias serão amparadas.   


Esta coluna não representa à opinião do Jornal Manchete Digital.













Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.