O Partido Liberal (PL) confirmou o nome de Onyx Lorenzoni para a disputa ao Executivo Estadual nas eleições. O ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e Deputado Federal (RS) teve o nome confirmado pelo partido, na noite desta sexta-feira (22) em convenção realizada em Porto Alegre.
Além dos apoiadores, partidos aliados: Repulicanos, Pros e Patriotas, participaram do ato. O vice na chapa ainda não foi divulgado, mas, conforme informações divulgadas em Gaúcha ZH, antes da conveção partidária que marcou a oficialização de Lorenzoni, houve uma reunião com lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para oferecer a vaga ao partido. O MDB, até então, indicou Gabriel Souza como pré-candidato a governador.
Nas redes sociais, Onix divulgou fotos e escreveu sobre a oficialização da candidatura:
"Foi linda a nossa festa hoje! Casa cheia! Em cada olhar, cada sorriso, cada manifestação, a certeza que podemos construir uma linda história. O desafio é gigante, mas temos Deus no coração, humildade e com muito trabalho, estamos prontos para qualquer desafio. Agradeço a todos que estiveram presentes e a todos que estão junto conosco na caminhada!"
TODOS CONTRA A DENGUE