Nos dias 26 e 27, as noites foram dedicadas às entrevistas com os candidatos à prefeitura de Tupanciretã, totalizando mais de 5 horas de transmissão ao vivo pelo Facebook do JMD, na inaugurando do novo estúdio da maior rede social do segemento local. O primeiro entrevistado foi Gustavo Terra, candidato à reeleição, seguido por Cristiano Aquino.
Os candidatos apresentaram seus planos de governo e responderam a questionamentos elaborados com base em suas propostas e nas diversas situações levantadas durante a campanha eleitoral 2024.
Até este domingo, dia 29, as lives alcançaram mais de 35 mil visualizações. Esse formato inédito na campanha eleitoral permitiu que a comunidade, acostumada a debates, compreendesse melhor as opiniões e planos para o futuro da cidade.
As lives contaram com apoio das empresas:LA CASA DO MATE, FOCO SEGUROS, DIOGO MULTIMARCAS, BARBEARIA TUPÃ, VISION SEGURANÇA, POSTO AIRES, LS MARKETING ESTRATÉGICO, TUPÃ LOTERIAS, PS TELECOM, CRESOL, TUPÃ CEREAIS E CASA DO VIDRO.
TODOS CONTRA A DENGUE