A partir das 21:30 você pede o seu lanche no Seu Burguer e acompanha o clássico dos tricolores válido pela semifinal da Copa do Brasil. Decisão inigualável, valendo acesso a grande final da competição, 5 anos de invencibilidade para o tricolor gaúcho e a histórica marca de ser o 100º jogo.
Além das estatísticas, quem avançar à final garante, no mínimo, mais R$ 22 milhões em premiação (valor a ser pago ao vice-campeão). O campeão receberá R$ 54 milhões. Valores expressivos em um ano atípico e de dificuldades financeiras impostas pela pandemia. A última vez que o São Paulo se deu melhor no confronto foi no dia 13 de setembro de 2015, quando venceu o rival por 2 a 1 na Arena. Desde então, 1.935 dias de invencibilidade para o Grêmio.
A possível escalação de Renato Portaluppi para a noite de hoje (3) deve iniciar com Vanderlei na meta, Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa na linha defensiva. Lucas Silva, Matheus Henrique Jean Pyerre, Alisson e Pepê formando a linha de meio campo e pontas de ataque aliados ao atacante central, Diego Souza. Dentre os possíveis desfalques estão Geromel, David Braz, Maicon, Orejuela, Leonardo, Luiz Fernando, Robinho e Pinares.
A arbitragem é de Bruno Arleu de Araujo (RJ) no apito, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) será o responsável pelo VAR.