O Figueira de Tupanciretã divulgou para a reportagem do JM Digital a sua comissão técnica, e a gestão administrativa para o ano de 2021.
Atual semifinalista da edição 2020, o clube tupanciretanense está com um projeto ainda mais ambicioso, buscando superar a edição anterior. E a primeira parte para alcançar o objetivo principal está no anuncio do treinador catarinense Jonas Laurindo.
O auxiliar técnico Paulo Renan completa a base da casa mata, com o fisioterapeuta tupanciretanense Weliton Argerich Vargas. O massagista anunciado Manoel Fernandes e o doutor da equipe, Dr. Toquinho completam a comissão, além do Roupeiro Dirro, um velho conhecido da anos de atividade do clube.
A diretoria é formada pelo presidente Celio Souza, acompanhado do vice-presidente Leandro Dias. Jordan Ferreira e Silvia de Oliveira Souza assumem a ala de secretários. A diretora administrativa fica a cargo de Cathyele Souza Pitan, o diretor de comunicação é o Dirceu Júnior, Além do diretor de esportes, Luís Valmor.
O início dos treinos está marcado para segunda-feira (5) a partir das 20hs e 30min no Ginásio Municipal (Bonumazão) com a apresentação do elenco. O técnico já está hospedado na cidade, preparando o trabalho inaugural.