Para uma criança, não é apenas futebol. A rivalidade das arquibancadas mexe com os adultos, mas os pequenos ainda apreciam o esporte e os jogadores sem o revanchismo.
Na noite da última quinta-feira, dia 1º, o Fluminense foi à cidade de Caxias do Sul enfrentar o Juventude em confronto válido pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os cariocas perderam por 3 a 2. Mas, além de acompanhar o jogo pertinho dos atletas, o tupanciretanense Uenthonni Lucca, de 9 anos, que chegou ao Juventude há um mês, recebeu de presente a camisa do jogador do Fluminense, ex-Real Madrid e seleção brasileira.
‘’A humildade dele. Ele foi substituído, mas ficou procurando o Uenthonni para presenteá-lo’’, disse Ueterson que é pai do menino.
O atleta do time das Laranjeiras compartilhou nas redes sociais a foto do pequeno, exibindo o presente. Eles também trocaram algumas mensagens em que o jogador incentiva o pequeno atleta.
Uenthonni mudou-se com os pais e os dois irmãos para Caxias do Sul, onde ele recebe o incentivo e apoio do clube para desenvolver sua carreira nas categorias de base do Juventude. Neste fim de semana está participando de um torneio, defende as cores do clube jaconero, pela Copa Imigrantes.
TODOS CONTRA A DENGUE