O Grêmio Esportivo Pedro Osório (GEPO), campeão estadual da 2ª divisão, reviveu um de seus grandes momentos na tarde deste domingo (30). No intervalo do confronto contra o Gaúcho, válido pelo jogo de volta do Troféu Júlio Amaral, ex-jogadores e dirigentes foram homenageados. O presidente do GEPO, Paulo Brizola e do Gaúcho, Júlio Oliveira, realizaram as entregas.
Equipe comemora o Troféu Júlio Amaral JMD - Foto: Lariane Borba.
Seu Maluta e Valdir Callai, craques da histórica conquista alvirrubra no ano de 1962, receberam o reconhecimento da torcida e um certificado, assim como o ex-presidente Júlio Amaral, representado por sua neta, Mariana Amaral Ferreira. O público aplaudiu os ídolos do passado, em uma celebração que reforça a tradição do clube.
Dentro de campo, no Estádio Nathálio Herter, o GEPO fez bonito e venceu o centenário Esporte Clube Gaúcho por 4 a 1, garantindo o troféu comemorativo entregue por Jefferson da Silveira, diretor do JMD e incentivador do confronto.
A glória do clube segue viva, estampada no portal do estádio e na memória dos torcedores, reafirmando o legado do octogenário GEPO no futebol tupanciretanense.
Time campeão de 62 - Carlos Reis; Valdir Callai, Carlos Silva, Maluta, Pechico, Bochinha, Cabralzinho, Bocha Sapico, Guabiju, Jorge Lirio e Tenentinho.
TODOS CONTRA A DENGUE