O Estádio Nathálio Herter recebeu um ótimo público na tarde deste domingo (25), em jogo válido pelas quartas de final da Copa A Razão 2016. As equipes tupanciretanenses fizeram um bom jogo, sempre buscando os erros do adversário, foi assim que o Esporte Clube Vila Operária encontrou o caminho do gol, após cobrança de falta, Cleomir abriu o placar. O primeiro tempo foi da Vila, com mais posse de bola e domínio do meio campo. O time da Madeireira Ivaí teve um gol anulado, bem marcado pela arbitragem.
O segundo tempo começou com o time da casa imprimindo um ritmo mais forte, o Ivaí até ofereceu algum perigo a meta da Vila, mas nada que pudesse mudar o destino da partida. No final do jogo, Pedro Padilha dirigente da Madeireira, falou ao Jornal Manchete On Line, ele acredita que o time tem força para reverter o resultado, e espera nessas duas próximas semanas organizar a equipe para o jogo da volta.
O time da Vila segue sem perder na competição, essa vitória é a segunda em clássicos, disputadas pela Copa A Razão, pois já havia vencido o Gaúcho eliminado na primeira fase. Jorge Édio falou para a reportagem, ele relatou que o jogo foi bom, achou que a equipe se portou bem, e o jogo segue aberto para o próximo confronto.