No jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o Inter ganhou por 2 a 0 do Cianorte nesta quarta-feira (14) na cidade de Cianorte, no Paraná. Patrick e D'Alessandro marcaram.
Precisando do resultando, o Cianorte foi para o abafa e dominou as primeiras ações, principalmente em chutes de fora da área. Foram ao menos três arremates à meta de Lomba, com duas perigosas.
Aproveitando os espaços deixados, Marcinho num contra-ataque tocou para Roger que sofreu pênalti. D'Alessandro bateu, mas o goleiro defendeu. Na sequência, Xavier livre na área Colorada errou.
O gol veio aos 38 minutos em jogada de Marcinho pela direita que lançou Patrick. O meia só desviou do goleiro, 1 a 0 Inter. Roger em escanteio cobrado por D'Alessandro teve a oportunidade de marcar, porém, pressionado, chutou desviado.
Tempo final
Com atraso devido à falta de luz, o segundo tempo foi marcado pelo domínio do Inter. O time explorou os espaços deixados pelo adversário, e Marcinho não cruzou nem chutou aos 10 minutos.Brenner (da base) substituiu Roger e deu mais movimentação ao ataque e, em tabela com Edenilson, chutou por cima. Depois, Moledo, de cabeça, quase ampliou o placar, mas o goleiro defendeu.
O segundo gol saiu por volta dos 25 minutos em jogada individual de Patrick pela esquerda. O meio cruzou, Brenner fez corta luz, e D'Alessandro chutou. 2 a 0.
Daí em diante o jogo ficou morno e teve duas chances de gol para o Inter. Uma com o Capitão Colorado chutando por cima, e outra com Ruan, cujo zagueiro salvou em cima da linha. Fim de jogo, Inter classificado.
O próximo adversário do Colorado e a ordem dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil sai em sorteio na segunda-feira, 19 de março.