Inter perde nos pênaltis e é eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil
Agora resta apenas o Brasileirão ao Colorado.
Publicada em 20/04/18 às 08:40h
Correspondente Porto Alegre
Compartilhe
Link da Notícia:
Correspondente Porto Alegre - O Inter foi eliminado nos pênaltis pelo Vitória ontem à noite (19) e está fora da disputa pelo título da Copa do Brasil. Depois de perder no tempo normal por 1 a 0, Nico López e Gabriel Dias erraram as cobranças, decretando a derrota por 4 a 3. Agora resta apenas o Brasileirão ao Colorado.
Podendo jogar pelo empate, o Inter entrou em campo com um meio campo reforçado e foi melhor no primeiro quarto de jogo. Logo a um minuto Nico López pegou rebote de escanteio e finalizou por cima. Aos 10 Iago lançou Potkker que chutou e no rebote Nico chutou para a defesa do goleiro Miguel.
A chuva apertou e a partida ficou prejudicada, porém o Vitória, melhor adaptado ao gramado foi para cima. Aos 32 minutos Yago arriscou chute forte por cima. Depois, Rhayner invadiu a área e, após bate-rebate, Denilson quase fez. Três minutos depois, Potkker roubou a bola e errou frente a frente com Miguel. Neilton a 41 respondeu com chute de fora da área.
2º tempo
Precisando do gol o Vitória foi para o abafa e aos 6 minutos Denilson bateu forte, mas Lomba fez grande defesa. O Inter equilibrou a partida e voltou a sofrer perigo somente aos 19 minutos num cruzamento da esquerda feito por Juninho que Denilson acertou a trave.
A partir daí o Colorado recuou demais, em parte pelo cansaço, em parte por jogar pelo empate. Faltou vontade e ambição ao time de D'Alessandro que ainda teve uma oportunidade em cobrança de falta, porém o capitão isolou.
O castigo veio sem dó. Num contra-ataque rápido o juiz viu pênalti de Iago em Denilson após cruzamento para a área. Neilton cobrou, 1 a 0 Vitória. O Inter teve mais uma chance na bola parada com Camilo, mas Miguel defendeu.
Herói
De vilão a herói foi como terminou à noite do goleiro do Vitória. Depois de falhar em Porto Alegre, Miguel pegou dois pênaltis. Denilson, Uillian, Zé Welison e Neilton anotaram para o Vitória. Pelo Inter, fizeram Camilo, Fabiano e Patrick.
Mau momento
O mau momento do Inter parece não ter fim. Ainda estamos em abril e o Colorado já acumula duas eliminações. Embora com um elenco caro, o time do treinador Odair Hellmann não mostra evolução e deve lutar somente para não ser rebaixado novamente no Brasileirão. Os próximos jogos são pedreira. Na sequência: Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio.