Este sábado (07), foi marcado pelo início do returno da Série Bronze de Futsal, em Tupanciretã, foi a vez do Figueira Tupan ser o mandante da partida, que recebeu centenas de torcedores, que ocuparam parcialmente as arquibancadas do Bonumazão.
O jogo muito disputado, e de ânimos acirrados, também foi marcado por um ato de indisciplina por parte de alguns atletas, com reclamações, em lances assinalados pela arbitragem.
Foto: Jefferson da Silveira da Silva/ Guarda Municipal é chamada
Na volta da segunda etapa, o Figueira Tupan passou à frente no placar novamente, e foi quando o árbitro Bem-Hur Lencina, de Santa Maria, apontou uma falta de Jonas, camisa 5, do Lá Máquina.
Enquanto o juiz se dirigia aos árbitros auxiliares, foi empurrado pelas costas. O jogador, seria expulso, pois já estava advertido com um cartão amarelo.
O jogo parou por mais de cinco minutos, a Guarda Municipal foi acionada para contornar a situação, teve muito empurra-empurra, mas o pessoal conseguiu conter a euforia. Depois de muita reclamação, Jonas foi para o vestiário, e o jogo seguiu.
ACOMPANHE O VÍDEO DO MOMENTO DA AGRESSÃO