A Associação Gaúcho Futsal entrou em quadra precisando se manter entre as equipes que estão garantido vaga para a próxima fase da Série Bronze, o Tricolor enfrentou o Lá Máquina de São Sepé. O jogo começou às 20 h, no Ginásio Bonumazão em Tupanciretã.
O Gaúcho saiu na frente do placar, no início do jogo, Juliano colocou a bola para o fundo do gol. Após, o jogo ficou truncado, com finalizações sem efetividade de ambos os lados, embora o goleiro Gustavo, do time visitante, tenha realizado boas defesas, inclusive um pênalti, desperdiçado pelo camisa 10 do Tricolor. Mas o time do Lá Máquina conta com Diogo, destaque da equipe, que deixou tudo igual ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o time de Tupanciretã passou a frente no placar novamente, mas cedeu o empate minutos depois, e o Lá Máquina, chegou ao terceiro gol, o time segurava o resultado, com boa marcação, principalmente do camisa 6, Índio e Janjão.
Mas a emoção ficou para o segundo final, enquanto o Lá Máquina garantia o resultado, o Gaúcho foi para cima, adiantou a marcação e num lançamento, Bozo encontrou Patrique, livre para colocar a bola para o fundo da rede, gol salvador restando 1 segundo e 26 milésimos.
E o jogo encerrou em 3 a 3, este é o primeiro empate do Gaúcho na competição e a equipe segue entre as classificadas, faltando três jogos para o encerramento da primeira fase.
LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO