O domingo foi dia de clássico no campo do Vila Operária, no bairro Marcial Terra, torcedores de todas as idades puderam acompanhar o time do coração, na estreia da Copa Diário de Santa Maria.
O jogo foi de poucas chances, para os times, que fizeram um confronto digno de um clássico. O time do Vila Operária, chegou mais ao ataque, e manteve a posse de bola, usando as laterais com boas infiltrações que resultaram em nove escanteios na primeira etapa.
E foi num tiro de canto, que os donos da casa abriram o placar aos 40 minutos, depois de bate rebate na área do goleiro Sapo, Juliano, camisa 11, chutou para fundo do gol.
Campo da Vila cobrança de falta desperdiçada pelo M. Ivaí
Segundo tempo
Na etapa final o time do Madeireira Ivaí, colocou mais velocidade no jogo, mas não conseguiu superar a posse de bola, que ficou com o Vila. Alisson, do Madeireira Ivaí tentou por diversas vezes furar o bloqueio da defesa adversária.
Mas foi num lance capital que os visitantes não empataram o jogo, aos 38 minutos da segunda etapa, Everton, subiu ao ataque, cara cara com o goleiro, deixou a bola escapar e perdeu a oportunidade.
Fim de jogo na Baixada, Esporte Clube Vila Operária, atual campeão da Copa Diário 1 a 0 no Madeireira Ivaí.
Mais Copa Diário
Gaúcho perde na estreia
O Gaúcho foi a Santa Maria, enfrentar o Sevilha e perdeu pelo placar de 2 a 1, o gol do time tupanciretanense foi assinalado por André Tereza. No próximo domingo a esquipe joga no Estádio Bento José Pinto.