Associação Gaúcho Futsal, sofreu mais uma goleada fora de casa, o time de Tupanciretã enfrentou o Cerro Largo Lojas Becker e perdeu pelo placar de 9 a 2. O Gaúcho mostrou qualidade, principalmente no primeiro tempo, mas na segunda etapa, nem as boas defesas do goleiro Tiago evitaram a segunda derrota na fase decisiva do torneio.
O Gaúcho foi até Cerro Largo, enfrentar a boa equipe do Cerro Largo Lojas Becker, com plantel reduzido, Emerson Barcelos, vestiu o uniforme e entrou em quadra para complementar a deficiência de atletas no banco.
Conforme a transmissão da Rádio Caibaté, poucos jogadores viajaram para enfrentar o Cerro Largo, e o resultado certamente não seria diferente. Mas a derrota não passou pelo desempenho dos atletas, que fizeram uma boa apresentação principalmente no primeiro tempo.
Os donos da casa abriram o placar logo no início do confronto, e continuaram insistindo em busca do segundo gol, porém, o Gaúcho suportava bem, e até chegava com perigo ao ataque.
Ainda na primeira etapa, o Cerro Largou desperdiçou uma cobrança de pênalti, além de parar no goleiro Tiago. No fim do jogo, Emerson, marcou o dele e colocou o Gaúcho em igualdade no placar.
Segunda Etapa
O Cerro Largo entrou mais ligado, e foi tomando conta do jogo, a cada lance desperdiçado, a imposição física prevaleceu e os donos da casa foram empilhando gols.
O Gaúcho ainda marcou seu segundo gol, mas não dava tempo para mais nada, placar final, Cerro Largo 9 a 2.