O jogo deste sábado (29), em Cerro Largo, era fundamental para as pretensões da AGF na Série Bronze 2018, o time entrou em quadra a três pontos do segundo colocado e uma vitória ou até mesmo um empate, dependendo do placar final entre SERADE e Guarani-FW, não seria um resultado comprometedor.
Porém, a derrota pelo placar de 9 a 2, coloca o Tricolor em desvantagem nos critérios, caso vença os próximos compromissos, teria que recuperar uma desvantagem de 15 gols negativos e marcar mais oito, missão praticamente impossível, pois, também precisa contar com tropeços de Cerro Largo e Guarani-FW.
No outro jogo da noite, o time do SERADE recebeu o líder da Chave 7 em São Borja, e teve trabalho para igualar o placar, que encerrou 4 a 4. O SERADE saiu da última posição, no critério de desempate, pois chegou aos mesmos dois pontos do Gaúcho, porém com saldo de -5.
Próximos jogos
Dia 13/10 o Gaúcho recebe o Guarani – FW e encerra a participação nesta fase do torneio, em São Borja, quando enfrenta o SERADE, no dia 20/10.
Classificação