A partida entre Gaúcho e Vila Operária foi dividida, uma equipe venceu em cada tempo e o placar igualado foi bom para os dois times que já estão praticamente classificados à próxima fase do XXII Campeonato Citadino de Futebol.
O jogo foi cadenciado nos primeiros minutos, com o Vila abrindo o placar, Alex chutou de fora da área, no canto do goleiro Pinheiro do Gaúcho.
A equipe de Décio Eibes procurava os flancos do campo, mas era o Vila Operária que dominava o gramado, com toques rápidos, o time foi construindo o segundo gol e de uma finalização de Vanderlei, que chutou a bola a meia-altura, estava ampliada a vantagem, dois a zero, ainda na primeira etapa.
No segundo tempo mais emoção, o Gaúcho voltou mais ligado, com Vinicius mais à frente junto com Teves camisa 9, atacando pela esquerda e dali saíram jogadas importantes, como o pênalti sofrido pelo camisa 10 do Gaúcho e finalizado por Preto, que colocou a bola no canto direito do gol do Vila.
O Vila Operária seguia dominando a posse de bole e tentando garantir o resultado, com poucas subidas na segunda etapa, mas foi justamente numa ida ao ataque, que o Gaúcho contra-atacou, e Teves, em jogada individual driblou o marcador e de cara para o goleiro não desperdiçou a chance e garantiu o empate no clássico GauVil.
PUBLICIDADE
R$ 210 mil