Jalma Ramos, ou Tupã como é conhecida nos gramados do estado foi entrevistada no programa Globo Esporte da RBSTV POA, na última quarta-feira (05), no quadro ‘Joga que nem Mulher’, onde ela contou um pouco da sua trajetória, as dificuldades enfrentadas no início da carreira e o preconceito que sofreu.
Tupã mostrou o “Campo do Ferrinho” local onde a atleta deu seus primeiros passos na construção de uma carreira vitoriosa no futebol. O pai já falecido, também foi citado e reconhecido enchendo essa família de jogadores de orgulho.
As redes sociais da atleta com passagem pela dupla Grenal ficaram cheias de mensagens de orgulho e carinho de amigos e admiradores. Ela usou sua conta no Facebook para manifestar sua gratidão, não esquecendo os clubes onde passou, agradeceu também a equipe de televisão.
“ Realizei um sonho, dedico isso tudo ao meu pai Arcanjo Ramos meu maior incentivador, muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho,” publicou a atleta que atualmente defende as cores do São Luis de Ijuí.