Tupanciretã sempre foi uma cidade acolhedora, a hospitalidade da Terra da Mãe de Deus está identificada em sua origem, desde a sua fundação.
Edgar Fioresi veio a Tupanciretã em virtude da reforma agrária, assentado no ano de 1998, fez da oportunidade um passo importante para alcançar a prosperidade, hoje casado pai de família, é responsável por um restaurante e sua agroindústria familiar é destacada no cenário estadual e premiada por sua produção de salames.
O Jornal Manchete mostrou a sessão ao vivo na sua página, no Facebook.
Integrantes de diferentes segmentos estiveram no evento que acontece anualmente durante a programação da ExpoTupã e reconhece um produtor rural por sua capacidade de empreendedorismo e diversificação na atividade agrícola.
A indicação do agraciado parte do COMRURAL ( Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), que elege o nome de destaque na atividade rural em uma votação, assim o indicado é reconhecido pelo Poder Legislativo.
Uma bela homenagem retratou a história de Fioresi, que trabalha com a esposa, Andressa e familiares. Uma importante marca para o fortalecimento da agroindústria familiar é a conquista do SUSAF e do SIM, certificações que possibilitam a venda supervisionada dos produtos produzidos pela empresa Embutidos Fioresi, que percorre feiras de agronegócio vendendo seus produtos, além de uma loja física no Centro de Tupanciretã.