noticias449 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

INMET alerta para tempestade em parte do RS

Tupanciretã consta na relação de municípios com condição de tempo severo

Publicada em  | Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo 

Compartilhe nas redes sociais

INMET alerta para tempestade em parte do RS
Condição de tempestade em área grifada de laranja no mapa  (Foto: Inmet )


 Conforme dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a metade Norte do Estado do Rio Grande do Sul está sob aviso de tempestade, e potencial para granizo, ventos de até 100 km/h e acumulado de chuva entre 30 mm a 100 mm.




 Ainda, o aviso de alerta é de potencial de perigo iniciando às 6h desta segunda-feira, dia 9. Mau tempo segue até as 23h59min. O dia será chuvoso, e máxima de 25°C. 


 Embora o alerta tenha sua relevância, obviamente, a chuva é importante para a região de Tupanciretã, que passa por períodos de baixa umidade e escassez hídrica. 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12829847 Usuários Online: 175
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.