De volta a Tupanciretã, Fabrício Beck passou pelo palco da Casa de Cultura com o projeto paralelo do vocalista da Banda Vera Loca. Ele relembrou a infância na Terra da Mãe de Deus, falou sobre os pais e a professora de música. Se mostrou impressionado com as apresentações dos participante das finais, não esquecendo das pesssoas que não chegaram à decisão da competição de canto. Destacou a valorização à Cultura por parte do governo Municipal, entre outros envolvidos na realização do evento.
A apresentação antecedeu à divulgação dos resultaldos, da categorias: infatil, juvenil e adulto, que se apresentaram no começo do evento. Com transmissão exclusiva pelas redes sociais da Prefeitura de Tupanciretã, no Facebook e Youtube.
O grupo, Fabrício Beck e Bando Alabama, trouxe músicas próprias e algumas versões covers na noite de encerramento do festival. O 1° Festcantu começou na última quinta-feira e contou com shows principais, sempre após as etapas eliminatórias, e encerrou nesse domingo (03).
TODOS CONTRA A DENGUE