A comunidade tupanciretanense se mobilizou através do Instagram para votar na pesquisa de "Melhores do Ano". Amigos e clientes marcaram perfis de empresas e profissionais, de suas preferências, para destacar os escolhidos em diferentes segmentos de atuação no comércio local.
Com o fim da votação, que teve duração de uma semana, o site buscou contato com a CMP Pesquisas responsável pela consulta pública, e conversou com a sócia-proprietária, kamila Camargo. A empresa, situada no Paraná, na cidade de Cascavel atua há dois anos e pela primeira vez chega à região de Tupanciretã.
- A gente já tem um certo tempo de experiência em pesquisas aqui na cidade, e veio esse projeto de melhores do ano. Esse projeto vem para dar reconhecimento para as empresas que exercem um bom trabalho, oferecem produtos de qualidade com preços honestos, que a população da cidade usa dos produtos e serviços e indica. Esse projeto começou há um ano e já trabalhamos em diversos estados tais como: Pará, Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, e agora o Rio Grande do Sul. Temos outras cidades, também, que vamos dar continuidade, mas agora é a região de vocês: Ijuí, Santa Maria e Tupanciretã - disse Camila.
A CMP publica o post, para votação, por período prévio, uma semana. Após é feita a contagem dos votos e os nomes dos mais indicados é veiculado em uma lista, nas redes sociais da empresa, como explica a responsável.
- A gente faz a pesquisa, Melhores do Ano, para população votar, deixa por um período de 7 dias de interação naquele post. A gente deixa ativo lá, recebendo indicação da população da cidade, para chegar ao maior número de pessoas, e a gente contabiliza os comentários. Nós temos um sistema, a nossa equipe responsável pela contagem que vai identificar se é empresa, profissional naquele segmento. E quem é o primeiro lugar. Depois de contabilizado nós postamos uma lista no perfil de todas as categorias, e a gente posta quem foi o primeiro lugar, o destaque -, revela.
Segundo kamila, após a divulgação, a empresa faz contato, via WhatsApp, para oferecer os produtos, porém somente após a divulagação dos vencedores, caso a empresa queira adquirir um certificado poderá fazê-lo.
- A gente não pede valor antecipado, por mais que essa pessoa aceite receber o certificado, a gente só pega o nome, que vai na certificação, o segmento e o endereço completo. Então, o nosso representante vai ao endereço, entrega em mãos e só recebe após a entrega. A gente não manda nenhum tipo de link, nem pelo WhatsApp -, ressalta Camila.
Para maiores informações, além das redes socais, é possível entrar em contato pelo número de telefone: 45 9 9802 9209. Camila revela, ainda, que a lista, com os indicados de Tupanciretã, será divulgada na próxima semana, nas redes sociais da CMP Pesquisas.
Assista ao vídeo e saiba maiores informações sobre a empresa.
TODOS CONTRA A DENGUE