O dentista Rodrigo Lopes da Luz, de 43 anos, morreu no local após ficar preso nas ferragens de sua camionete Toyota Hilux em um acidente envolvendo uma carreta e mais quatro veículos. O fato ocorreu no KM 315 da BR-158, no trecho entre Itaara e Santa Maria, na região Central do Estado.
A mídia regional mostrou com detalhes cada momento do trágico acidente. A camionete Toyota Hilux conduzida pelo cirurgião-dentista trafegava no sentido Santa Maria-Itaara. A cabine do caminhão bitrem carregado com soja caiu sobre o veículo. Entre os veículos envolvidos, uma pessoa sofreu ferimentos leves. Os demais não ficaram feridos.
Rodrigo Lopes da Luz trabalhava na Clínica Dental Vip, na área central de Tupanciretã. Ele era casado e tinha dois filhos. A clínica em que ele atendia estava fechada, nesta tarde de terça-feira, dia 10, e um pano preto na maçaneta da porta indicava o luto da empresa.
O motorista do caminhão irá prestar depoimento. A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Instituto-Geral de Perícias atuaram na ocorrência.
TODOS CONTRA A DENGUE