A empresa responsável pela concessão da Rodoviária de Júlio de Castilhos justificou a recente mudança de endereço. O DAER, Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens, notificou a administradora por ter realizado a mudança sem a autorização da autarquia.
A Rodoviária de Júlio de Castilhos retomou suas operações na Avenida Borges de Medeiros, no centro da cidade. A mudança foi uma decisão do DAER. No dia 02, a empresa Gugena Turismo, que administra o serviço na cidade, havia mudado a estação para a BR-158, no antigo Restaurante Alvorada. No entanto, a empresa terá que deixar o local.
Gustavo Mello, diretor da empresa, afirmou que o novo local possui condições ideais para o serviço. Em um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã de terça-feira, 09, ele explicou que entregou a documentação necessária para o DAER. No entanto, o órgão, que está em recesso, só deve se posicionar sobre a mudança de endereço após o término do recesso, previsto para o dia 15.
“No final da tarde, o DAER me notificou que a troca de locais - da Borges de Medeiros para o Hotel Alvorada - não foi fiscalizada. Portanto, a partir de amanhã, o serviço naquele endereço será suspenso e voltará a operar na Borges de Medeiros”, revelou Mello.
Para contato, o telefone é (55) 99693 6366. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.
Tupanciretã possui linhas de ônibus, diariamente, para Júlio de Castilhos, ainda, muitos passageiros da Terra da Mãe de Deus utitlizam o serviço para acessar outros estados e municípios.
TODOS CONTRA A DENGUE