Nas últimas horas muitas matérias foram veiculadas sobre a participação do tupanciretanense Leonardo Carvalho que, mesmo sem um braço, é laçador. Porém, as dificuldades para participar do importante rodeio não foram citadas. Das famosas publicações caça like à realidade. Quem puder ajudar, entre em contato: 55 9 9711-8126.
Leonardo Carvalho, um laçador de 24 anos de Tupanciretã, é um exemplo de superação e talento. Apesar de ter perdido o braço direito em um acidente quando tinha apenas sete anos, ele não deixou que isso o impedisse de seguir sua paixão pelo laço. Com determinação e habilidade, ele aprendeu a laçar com o braço esquerdo.
O Rodeio Internacional de Vacaria é um dos eventos mais aguardados no calendário de rodeios e será realizado entre os dias 3 e 11 de fevereiro de 2024. Leonardo, que também trabalha como verdureiro, está ansioso para mostrar suas habilidades e compartilhar sua inspiradora jornada com outros entusiastas do laço. Ele é um testemunho vivo de que, com paixão e perseverança, é possível superar adversidades e alcançar grandes feitos.
APOIO
Atualmente, Leonardo, que é verdureiro, realiza os treinos no Sítio Sintonia, local onde encontra o incentivo necessário para seguir sonhando e se desenvolvendo no laço.
“Comecei na vaca mecânica, foram muitas tentativas. Primeiro montava “dim pelo” (sem arreio), mas depois fui melhorando. Não imaginava que chegaria ao Rodeio de Vacaria, estou muito feliz. Mas, também, preciso de apoio. A gente é pobre, e estamos em busca de patrocínio.”
Para ajudar entre em contato pelo telefone: 55 9 9711-8126.
Acompanhe a reportagem completa nas redes sociais.
TODOS CONTRA A DENGUE