noticias418 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Dia das Mães de dor no RS

Mãe de bebê de 7 meses confirma óbito da filha. A pequena estava desaparecida desde o dia 4 de maio, quando a família era resgatada em Canoas e a embarcação virou

Publicada em 12/05/2024 às 21:00h

Jefferson da Silveira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dia das Mães de dor no RS    Compartilhar a noticia Dia das Mães de dor no RS    Compartilhar a noticia Dia das Mães de dor no RS

Link da Notícia:

 

Duas pequenas gaúchas, de 7 meses, moradoras de Canoas, estavam com a mãe e a família, em um barco dos Bombeiros, quando a embarcação virou durante o resgate. As bebês caíram e submergiram. Voluntários conseguiram resgatar o grupo. A Ágata foi levado ao hospital, mas a irmã, Agnes, estava desaparecida. A mãe, Gabrielli Silva, 24 anos, seguia desesperada, em busca de informações. Neste domingo, Dia das Mães, a triste notícia, o corpo da pequena de 6 meses foi encontrado. Ela estava desaparecida desde o dia 04 de maio.  

 

 

Gabrielli se manifestou, nas redes sociais, nesta noite de domingo, dia 12. A publicação relata uma manifestação dramática, de dor e despedida.  

 

 

 

 

 

 

Abaixo o doloroso relato da mãe 

 

"Como muita gente não foi capaz de respeitar meu luto e meu tempo vim aqui me pronunciar! 

Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. 

Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor por que como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?! 

A minha miss simpatia agora você está no céu sorrindo para Deus no colinho dele. 

Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa! NINGUEM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nós salvar, a todos que estavam dando a vida para nós salvar toda minha gratidão vocês são meus heróis. 

A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha. 

Minha tãoooo sonhada Agnes a mamãe NUNCA JAMAIS vai deixar vocês ser esquecida porque onde eu puder vou levar teu nome junto a Deus. 

Quando te abraçava pediu para Deus não deixar nunca eu esquecer os momentos de carinho, cheirinho, beijinhos até dos teus miado. 

Eu sempre te falei meu amorzinho que nossa história era história de Jó  

Jó, como pode ainda adorar? 

Se não tem motivos pra cantar 

Abandona esse Deus e morre 

Mas não o adoro pelo que ele faz 

Nem menos por bens materiais 

Eu o adoro pelo que ele é 

Eu sou dele, tudo é dele 

Jó, você não tem motivos 

Perdeu os seus bens, seus filhos, seus amigos 

O que você vai fazer? 

Eu vou adorar 

Simplesmente adorar 

Eu vou adorar 

Deus me deu, Deus tomou 

Bendito seja o nome do senhor 

A ele a glória, a ele a honra 

E o louvor 

Te amo daqui a eternidade miss simpatia e perdoa a mamãe por não ter conseguido ter te pegado filha perdoa a mamãe amor me perdoa".

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.