Na manhã deste domingo (12), por volta das 7h10, a Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria, atendeu um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros que ceifou a vida de dois tupanciretanenses, mãe e filho, viajavam para cidade de Cruz Alta, quando o veículo onde estavam colidiu frontalmente, na altura do KM 286 da BR 158, na cidade de Júlio de Castilhos.
Cloreci Silveira da Silva, de 69 anos, e Anderson Silva da Silva, de 33 anos, (foto), morreram, o condutor do outro carro, também faleceu. Entre os ocupantes do veículo, a esposa de Anderson, sem identidade revelada, e duas crianças foram encaminhadas em estado grave, para o Hospital Universitário de Santa Maria.
Em informações apuradas recentemente pelo Jornal Manchete Digital, uma familiar de Anderson confirmou que a esposa passa por uma cesárea de urgência, pois é gestante, de um bebê de sete meses. As crianças são filhas da esposa de Silva do primeiro casamento.
A intenção da família era levar as crianças até Cruz Alta onde passariam o Dia dos Pais, e logo seguiriam para outra cidade, onde ele visitaria sua filha. A Funerária Hrema fará o translado e os serviços fúnebres que devem ocorrer a partir da madrugada desta segunda-feira (13).
LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO