Na manhã desta segunda-feira (04) a reportagem do JM Digital conversou por telefone com a prefeita do município de Quevedos, Neusa dos Santos Nickel, para ampliar a informação sobre a obra conjunta de construção do Pontilhão do Aguapé, que é realizada com apoio do Executivo Municipal de Tupanciretã.
Segundo a prefeita, a obra, não está embargada, ou até mesmo condenada, como foi ventilado nas redes sociais e o atraso para o encerramento do serviço está atrelado às condições climáticas, sendo que, resta apenas a fase de aterro do local, para assim, anunciar a conclusão do serviço.
A prefeita ressalta que entende a situação dos agricultores da região, que necessitam trafegar pelo local, mas pediu paciência e frisou, “foram instaladas placas orientando sobre o desvio, que acontece pela localidade de Santa Luzia”.
Outra questão trata dos trâmites legais, que independem do Executivo de Quevedos, embora, todos os documentos tenham sido encaminhados, ainda dependem de outros órgãos para liberar a obra, complementou a prefeita do município vizinho.
Neuza finalizou pedindo apoio da comunidade e cautela, pois a obra ficará pronta em breve.