De pouca conversa, mas atento. Assim será o novo presidente do Poder Legislativo.
Sessão de Posse atraiu poucos espectadores ao plenário João Manoel do Nascimento, na Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã, neste dia 1°.
Frente de oposição estava apenas com o vereador Almir Rebelo, em plenário, no dia da posse. O vereador do PSD ganhou uma retribuição emocionada do amigo Didi, que quase chorou.
Almir Rebelo mostrou que tem flexibilidade política ao compor chapa, mais uma vez, ao lado de Nenê. A tribuna não transcende ao discurso. Por outro lado, também pesa a capacidade de indignação de quem vive recebendo criticas, mas quando chega na hora...
Em ano de eleição, e internet a todo vapor, quem fizer um trabalho olho no olho vai sair por fora, bem fora, fora da vaga.
A rádio não está transmitindo as sessões por motivo sabidamente divulgado, o preço. Alguém avisa os canhotos que o Tribunal de Contas do Estado interveio nesta questão.
Aberta a temporada de caça aos votos. Depois vem a campanha.
A Câmara é dos José’s?
Nesta semana não deu, ninguém de Tupanciretã ganhou no Trilegal Tchê.
O PSDB vai lança um nome de peso nos próximos meses. Curriculum não falta, disse um correligionário fervoroso.
Cabeças rolarão nos próximos meses, muito provavelmente alianças serão desfeitas. A situação já está rachada na Câmara.
Qual será o destino de Ronaldo Salles, fundador do PSDB local, ainda haverá tempo para amarrações, mas esse nó não sai mais. O povo também gosta de votar pela ética, em quem honra a palavra.
Os partidos de direita e esquerda não estão conseguindo dialogar com as periferias. Há diversas reclamações dos mais humildes. Este ano o assunto estará sobre a mesa.
Lei de Abuso de Autoridade é um tapa na cara dos críticos da internet. Frases como: “bota cara; mostra o rosto do vagabundo, cadê o nome... deixarão de circular pelas redes sociais, pois não existe a possibilidade de confirmação com a principal fonte da informação à imprensa.
Muitos caciques ou poucos. O que é melhor para uma aldeia?
Guga concedeu entrevista ao vivo, no último dia do ano. Mostrou que o governo está sob seus domínios, abordou temas exitosos, mas também citou algumas decepções em 2019. Mesmo em ano de despedida, o trabalho continua.
E a Coleta Seletiva Plena inicia quando mesmo?
Parabéns UBVT, trabalho digno e dedicado ao bem-comum. Pena que nem todos entendem que esforço voluntário não é obrigação.