Gostaria de ver o Brasil evoluindo rapidamente, como as obras das novas praças de pedágio. Cobrança abusiva mostra que os muros do tempo feudal estão firmes, coesos e rígidos.
Sem devaneio, não gosto muito de revanchismo, mas imitação descarada em cidade pequena mancha a conduta do indivíduo. Claro, as profissões precisam ser coirmãs com respeito e disciplina.
O lixo está por toda parte. Pelo interior não é difícil se deparar com diversos pontos de descarte irregular de lixo. Na cidade não é diferente.
REVITALIZAÇÃO JÁ: a Praça Pedro Osório eterniza o nome de um dos políticos mais inteligentes e astutos de seu tempo. Tupanciretã deve muito a ele. O pessoal que acelera o crescimento local poderia dar uma mãozinha?
Recurso do deputado causou contrariedade na esquerda local, que já
saiu fazendo barulho na time line do JM Digital, no Facebook. A semântica jornalística tem seu
tempo próprio, as palavras não são estratégicas e sim confirmadas. Emenda é recurso
do deputado, que compõe à Câmara dos Deputados e manda para quem ele quiser.
E outra, quem não sabe que nada vem de graça. Não precisa lembrar ao cidadão mais taxado do mundo. Ninguém é bobo.
Mas, quem ganha é a Escola Flory Kruel, que vem se destacando pelo modelo ‘linha militar’ implantada pelo diretor Benhur Terra, que foi vereador pelo PMDB passou paro Progressistas e ao que tudo indica, será dos Tucanos na disputa deste ano. Vamos aguardar, pois não temos nada confirmado, nem manifestação do professor sobre isso.
Obviamente que a disputa política não se ausenta da figura pública, porém, há de se ressaltar, o belíssimo trabalho de Benhur Terra à frente da maior escola da rede municipal de educação.
Passo importante para Gustavo Lírio, o vice-prefeito está desvinculando à imagem de coligado e traça sua rota própria. Mesmo com o pelotão desempregado, pois colocou os cargos dos correligionários que compões o quadro de CC’s à disposição desfazendo a parceria.
Só é bom quem tem a prática, experiência e conhecimento. Estude sempre que puder, mesmo que por um tempo se canse, vale à pena seguir, é só observarmos os bons exemplos, cada um em seu degrau, muitos ao nosso lado, outros ficando pelo caminho.
A decisão final é sua. Ninguém escolhe o que você escreve na internet. Cuidado, ninguém está passando ileso e a JSUTIÇA está sempre atenta.
Inspetor é promovido por ato de bravura em Tupanciretã. A questão é honrosa e merece destaque.
João Cesar Flores, ex-presidente do Poder Legislativo está passando por um período de ‘recauchutagem’, para estar à disposição do Partido.
Outros nomes também crescem, até quem não confia muito na sorte vai fazer parte das nominatas. Só pelos ‘santinhos’!
As pessoas rodam porque o carro apaga e a culpa não é dos INSTRUTORES, então é de quem? Era aquela choradeira de segunda-feira.
Eduardo Leite tem seus prediletos na comunicação, usa mídia como um estadista autoritário. Fez campanha nas mídias sociais, agora não quer falar de ICMS dos combustíveis nas rede mundial de computadores. Hora de fazer um novo vídeo desenhando para o pessoal entender.
Quem mora fora de Tupanciretã acha que sabe tudo. Virou moda o cara rodar o mundo e mesmo morando fora saber o que está acontecendo de fato. “Vem pra ilha”
Qualquer barranco vira palanque. Cuidado com a armadilha. Por favor, sinta-se qualificado para doar-se à comunidade. Esse é o momento de pensar. Indique seu nome se for fazer diferente, pré-candidato.
‘Prefeitura em férias’ período vira tema de crítica em rede social.
A oposição quer vencer a eleição, dividida. Depois não apontem culpados. Se não conseguem agregar na formação de uma chapa única imaginem os rumos da Capital da Soja do Rio Grande do Sul.
Estradas do interior abandonadas, buracos, pedras, valas, valetas e muita dificuldade. Assentados estão pedindo socorro.
Soja : cultura apresenta formação irregular. Profissionais e autoridades não parecem preocupados, pois a nível nacional, a previsão é safra recorde.