Por falar em Agropan, o bloco Verde e Branco traz para avenida um simbolismo, um laço com a festa mais popular do Brasil e a tradição tupanciretanense.
O Jornal Manchete Digital foi mais uma vez líder na transmissão do carnaval, investimento e força de vontade, não tem segredo.
Tudo tranquilo no desfile, família, crianças, idosos, adolescentes, tradição... Carnaval é a junção da folia ordeira e municipalista.
A Sociedade Recreativa Saca Rolhas foi de mais. O Arapuca curtiu pela televisão e não caiu nem travou.
Os Sentenciados mostrou sua força, o bloco invadiu a avenida, com muito barulho e luminosos brilhou mais uma vez.
Salgueiro, de volta, mesmo que acanhado, ainda representa o carnaval tupanciretanense de forma atemporal.
Mas foi na política que a semana teve um movimento de expressão, os tucanos estão organizando o ninho e, para quem ainda não abriu o olho é momento de se ligar.
Estima-se que o partido político terá que contabilizar pouco mais de 1200 votos para conquistar uma cadeira, e assim segue a conta, 2400 para duas vagas. Vai ter gente pulando da barca.
Ex-vereador Benhur Terra, disse, ao JM Digital que buscará espaço para implantar suas idéias e projetos. A troca pelos tucanos deve ser positiva para ele.
Centro ganha um pouco de moralidade após medida do Executivo. Sem desconsiderar o mérito do Ministério Público e a força popular.
Não adianta reclamar as junções desordeiras estavam saindo do controle. E não se engane, pois essa baderna já acontece faz tempo.
Em muitos países o combate as drogas, que aqui são ilícitas, estão movimentando Bilhões de Dólares de forma legal, aqui no Brasil, esse lucro segue no lado ‘B’, nas mãos dos milicianos.
Prefeito está avançando na busca por uma solução para a resolução definitiva do impasse entre RUMO e moradores Beira Trilho.
Legislador que não conhece lei deve procurar outro ramo para atuar dentro da política.
Usar as redes sociais para desmerecer colegas é uma atitude reprovável na iniciativa privada, imagina no legislativo.
Vereadores do PSDB não mostram diálogo nem aproximação. A impressão que deixa é a de racha após a votação para escolha do presidente do Poder Legislativo, que ocorreu em dezembro do ano passado.
Nomes começam a surgir na nova geração de políticos. Acredite, se você estiver filiado político, você tornou-se um político. Exercer cargo público é outro patamar.