JORNAL MANCHETE DIGITAL
Quarta, 15 de julho
RS: Estado do Rio Grande do Sul ultrapassa a marca de 1.000 mortes por covid-19. Nesta terça o Estado chegou a 1.060 óbitos por causa da doença e 40.933 infectados. Índice de curados passa de 84%.
Tupanciretã: acontece nesta quarta-feira (15) o 'drive trhu' da vacinação contra H1N1 para população em geral. Além disso também terá aferição de temperatura e reforço de vitamina A para as crianças de até 5 anos. Equipes da saúde estarão em frente ao Parque de Exposições Coronel Marcial Terra das 9h às 17h.
Tempo: a quarta, 15 promete ser gelada em Tupanciretã, na terça os termômetros não passaram de 10° C na cidade. Hoje, volta s fazer frio, não chove, mínima de 0°C e máxima de 14°C em Tupanciretã.
Manchetes
Período considerado crucial para combate à pandemia no RS chega à metade: o que avançou e o que falta melhorarOcupação de leitos de UTI se estabilizou, mas distanciamento social em Porto Alegre ainda não atinge a meta, Gaúcha/ZH.
Com transmissão da RBS TV, Gre-Nal da volta do Gauchão é confirmado para 22 de julho.Clássico marcará a retomada do futebol no Estado, Gaúcha/ZH.
Manifestantes pedem reabertura do comércio em Porto Alegre. Protesto em frente à prefeitura criticou medidas de restrição e circulação da população por conta da pandemia de coronavírus, Correio do Povo.
Mundo
Macron diz que não tomaria cloroquina caso fosse contaminado pela Covid-19.
Sérvia entra em colapso do sistema de saúde pela Covid-19, alertam médicos.
Mundo terá 9,7 bilhões de habitantes em 2064 e Nigéria deve se tornar potência no fim do século, diz estudo.