Quando falamos Agronegócio, falamos em muitas extensões, hoje na empresa temos como foco, a lavoura, criação de gado e tambo de leite.
Procuramos desenvolver e oferecer formas que viabilizem soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios saudáveis e de resultado produtivo. Nos dias de hoje a oferta de opções e insumos são muitos, nos preocupamos com o resultado final custo/benefício, com o velho ditado, QUANTO SOBRA.
A empresa dispõe de um largo portfólio de agroquímicos, nutrição vegetal *Semenza*, na linha de fertilizantes temos Mosaic e TMF.
Geralmente quando ofertamos ou levamos uma opção de manejo é pensando no investimento e seu possível retorno, já que sabemos que tem coisas que não controlamos. Temos exemplo o ciclo passado onde tivemos falta de chuva em fases cruciais das culturas.
O que nos remete a questionamentos sobre:
•Valor gasto;
•Manejo, quantidade de aplicações;
•Resultado, lucro;
•Investimento.
A mudança e a adaptação se faz necessária no que já sabemos, temos que nos adaptar conforme as coisas vão acontecendo.
Por isso nosso posicionamento tem sido assim:
ofertamos produtos de forma preventiva, porém se o panorama mudar buscaremos ser eficazes e solucionar o problema conforme ele se apresentar, e se não tivermos necessidade de de fazer aplicações... melhor ainda!
SEMPRE buscamos o melhor custo/benefício, logicamente a empresa se posiciona conforme o produtor solicitar e por vezes apenas entregamos o que nosso CHEFE, O CLIENTE quer comprar.
Ebitom Aquino
Cel.(55)996673408