Na noite de 25 de novembro de 2024, por volta das 22h30, um homicídio doloso foi registrado na Rua Tenente Coronel Gomes, 731, em Jari. A vítima, um homem de 24 anos, foi morta com um disparo de revólver calibre .38, que atingiu a escápula do lado direito. O autor do crime, um vizinho de 58 anos, foi preso em flagrante por policiais militares que estavam de folga.
Segundo informações preliminares da Brigada Militar de Jari, o crime teria sido motivado por uma desavença antiga entre a vítima e o autor. A vítima foi a óbito no local, nos fundos da residência. Após a prisão, o revólver usado no homicídio foi apreendido.
Arma apreendida - Foto: BM
A ocorrência mobilizou uma guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã e contou com a presença de uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria, que realizou os procedimentos de perícia no local do crime. A vítima chama-se Thalis Antonini.
O autor foi levado para a delegacia de polícia em Tupanciretã, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para esclarecer os detalhes do caso. A Polícia Civil de Tupanciretã investiga o caso.
TODOS CONTRA A DENGUE