O vereador Felipe Prado Lima (PMDB), criticou as contratações por parte do Executivo Municipal, na sessão semanal da Câmara de Vereadores de Tupanciretã realizada nesta quarta-feira dia 16 de novembro. O vereador sugeriu o corte de CC's como modelo de economia, citou que a atual administração não sebe economizar e está sacrificando funcionários, em relação às medidas de contensão de despesas, deixando funcionários públicos municipais atônicos, com a incerteza do futuro.
" As dificuldades financeiras são reflexo das atitudes do governo, que em nenhum momento se preocupou em economizar e agora vem cortar do servidor municipal, hora extra, cortar recursos da APAE, do Hospital entre outras entidades que prestam um favor a comunidade, mas em nenhum momento houve uma ação pra cortar as despesa com CC's." Relatou Felipe.
O vereador, criticou a contratação do Consultor em Gestão Pública e Tributária de Tupancitretã, Pablo Sabadin Chaves, que recebe salário do município e que essa despesa, poderia ser cortada.