Às 13h desta quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos. O fato ocorreu no Km 287 da BR 158, em Júlio de Castilhos e resultou em sete pessoas feridas. Os veículos envolvidos foram um Celta, de Júlio de Castilhos, e uma Duster, de Tupanciretã. A Duster transitava no sentido Tupanciretã - Santa Maria e o Celta trafegava no sentido oposto.
Os cinco ocupantes da Duster- quatro deles da mesma família - sofreram lesões leves (motorista, 50 anos, natural de Tupanciretã; passageira, 38 anos, natural de Quevedos; passageira, 18 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 12 anos, natural de Tupanciretã; passageiro, 13 anos, natural de Ibirubá). Já os dois ocupantes do Celta, mãe e filho (condutora, 33 anos, natural de Gravataí, e passageiro, 8 anos, natural de São Miguel do Oeste), sofreram lesões graves.
Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência para o Hospital Bernardina Salles de Barros em Júlio de Castilhos. O atendimento de acidente já foi concluído pela equipe PRF e o trânsito flui normalmente no local.
TODOS CONTRA A DENGUE