Na primeira ação da BM de Tupanciretã, foi atendida uma ocorrência de furto em residência, onde a vítima informou que um indivíduo entrou pela porta dos fundos e subtraiu de dentro da geladeira uma quantidade de carnes, e um telefone celular.
Em sua segunda ação, a guarnição foi acionada tendo em vista uma tentativa de ocorrência de roubo a residência, onde a vítima informou que estava em casa quando visualizou três pessoas na frente da sua residência. Eles adentraram no pátio e foram em direção a porta da frente. A vítima falou pelo vidro da porta, para eles saírem, pois, o seu cachorro era um pitbull. Ao abrir a porta, os indivíduos atacaram a vítima, derrubando, e um deles que estava de máscara, de cor branca, disse: "Perdeu!". O cachorro avançou em um deles, então a vítima começou a gritar por socorro. Os elementos diante disso, saíram e entraram num corsa preto e foram para o centro.
Uma vítima compareceu no quartel da BM para registrar que um indivíduo invadiu sua residência quando ela estava dormindo e lhe roubou o seu aparelho de telefone celular, uma jarra elétrica e uma importância de R$ 100,00 em dinheiro que estava dentro da bolsa. O elemento ao perceber que ela havia acordado, e que o tinha reconhecido, lhe desferiu um tapa, mas não causou lesão. Após a ação o referido saiu correndo.